sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



* Prezado Nilo, vi o teu blog e acredito que é uma idéia muito importante e interessante, pois mostra o que era São Gabriel. Se eu encontrar alguma fotografia que possa enriquecer o teu acervo te enviarei. Um abraço, Paulo Elmano Borges.

* Amigo Nilo Dias, parabéns pela iniciativa! Um abraço fraterno. Hayrthom Bhitthencourtt.

* Parabéns amigo Nilo, gostei do blog e desejo a voce muito sucesso,nessa nova jornada. Tani Vieira.

* Nilo, parabéns pela iniciativa. Vai a minha primeira contribuição. Tu sabes quem eu sou, o Wilmar Castro, agora tenente Castro, da reserva altiva da BM e locutor a mais de 20 anos. Lembrou? Beleza. Leio todas as tuas matérias. Como está a Terezinha? Ta tudo bem ? Da um beijo e um abraço nela.Espero tua resposta vou mandar mais, podes crer. O meu pai foi presidente do Madureira Futebol Club e eu joguei lá também, inclusive no 3 de Outubro. Zaga: Maraskin, Tei e Ton e Wilmar na lateral direita. Meio campo: Valdir Molina ou Zeca Butiá e Guego. Ataque: Pingo na ponta esquerda. Observação: Eu sei que tinha o Chacrinha, Quirino, Guaiaca e outros mais que não lembro, do tempo do torcedor Congo (que perigo na área). Um grande abraço e sucesso. Eu agora estou na Band FM. Até mais.


Praia do rio Vacacai, nos anos 1970.

*Quem diria que o rio Vacacai já foi um balneário. (Em busca dos fatos)

Um comentário: