terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma festa da tradição

*O V Encontro Internacional de Tropilhas e Ginetes de São Gabriel, aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2004, no Parque de Exposições Assis Brasil. O Encontro reuniu as melhores tropilhas e os melhores ginetes do sul das Américas.

Foram realizadas nesse quinto encontro, apresentações de gineteadas nas modalidades Pêlo, Basto Aberto, Gurupa Sureña e o Basto Oriental para os Vaqueanos, contando com os melhores ginetes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Uruguai, Paraguai e Argentina.

Estiveram presentes a Tropilha Floresta, de São Gabriel; Tropilha Limoeiro, de Bagé; Tropilha Lagoa Negra, de Pelotas; Tropilha Venta Aberta, de Piratini; Tropilha Maragata, de São Borja; Tropilha da Associação Rural, de Bagé e a Tropilha Ressaca de São Pedro do Sul.

Entre as delegações participantes, estavam as de Santa Maria, Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Uruguaiana, Pelotas, Caxias do Sul, Vacaria, Livramento, Cachoeira do Sul, Piratini, Candiota, Herval, duas delegações do Uruguai e da Argentina, três de São Gabriel e uma de Santa Catarina.





(Fotos: Adriano Alves - e-mail gineteemfoco@bol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário