sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lembranças da Fazenda Reúna

*Senhor Nilo. Foto de um churrasco regado a vinho, com militares do 9º R.C., na Fazenda do Exército Reúna, em 1954 ou 1955. Aparecem na cabeceira da mesa o sargento Palermo e esposa Geny Vigil Palermo. De chapéu o senhor João e ao seu lado o sargento Silvio Palermo. O loirinho da foto é Roque Palermo, ao lado de seu irmão Renato. (Foto enviada por Roque Palermo)



*Esta outra foto foi tirada no ano de 1953, também na Fazenda do Exercito. Nela aparecem os filhos do então sargento Francisco Palermo, e um amigo morador do local.
A terneira que aparece na foto tinha o nome de Eva Perón, por ter nascido de cesariana no dia da morte da política argentina. (Foto enviada por Roque Palerm0

6 comentários:

  1. O Guri do Meio dos que estão escorados é meu pai Jonatas Palermo, e o mais baixinho é o Tio Renato Palermo. Kkkk. Que veiarada que tá nova na foto!

    ResponderExcluir
  2. na foto do churrasco , i menino com copo de vinho é Jonatas, e lembro bem do que conversavam ! e Mãe fazia 30 anos portanto era 31/12/1952 eu tinha 6 anos, em 1953 mudamos pra cidade por causa das aulas !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A página é de responsabilidade do jornalista Nilo Dias, e-mail nilodt@hotmail.com

      Excluir
  4. A terneira , se chama Eva Peron, por ter nascida via cesariana realizada pelo sargento Francisco Palermo, no dia em que Eva Peron,morreu na argentina !

    ResponderExcluir
  5. na foto do churrasco , ao fundo aparecem os soldados , Da direita para esquerda, sito seus nome! Breno; Oli,de casquete o Adão; Lauro e Jofer ! os da mesa a esquerdas , São de Bagé do 12 RC na época !

    ResponderExcluir