sábado, 17 de novembro de 2012

Madureira F.C.

*Madureira F.C., antigo clube amador da cidade. A foto foi enviada pelo amigo Vilmar Castro, mas é uma pena que não tenha a devida identificação. Contamos com os aprecidaores do blog para identificarmos os atletas que estão na foto, e também outros detalhes sobre o clube.


2 comentários:

  1. Caro colega,
    Lembro de alguns, goleiro Evaristo, não lembro, Valdoir (filho do saudoso Goleiro VAVÁ), Verissimo, não lembro, Cabo Élvio, de pé ao lado Lucio (sobrinho do Vavá), abaixados - Vilmar Castro, não lembro mais sei que é irmão do Paulo Vento, Pingo, Caco, Quarenta se não me falha a memória (irmão do Goleiro Chaco e Guego.
    Jefer/Brasília
    jeferestigarraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. MEMÓRIAS

    Eu quando moleque acompanhei grandes jogos do Madureira no antigo campo da Leonida, tinhamos que fazer uma grande caminhada, saimos da Vila 3 de Outubro atravesseva o campo do Patronato, Sibéria onde era depositado o lixo da cidade e outro campo que mão me recordo o nome do proprietário. Os domingo feliz para nós era quando tinha jogo do madureira. Nos anos setenta ele muda para o campo do patronato onde jogou esta turma acima. E ai que chega minha geração, e professor NENE (por sinal colorado doente) começou trabalhar novos garotos e entre eles estava eu, orgulho vesti a camisa do Madureira. Para recordar se no Renner tinha o saudoso Sete Cuia, no Madureira tinha um quarta zaga de respeito TEI e TOM.
    Jefer/Brasília

    ResponderExcluir