quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

*Amigo Nilo Dias, hoje fui informado de seu blog por um colega que dizia estar maravilhado com o que lia por aqui. Fiquei curioso, resolvi tirar uma hora para fazer esta pesquisa. Estou maravilhado, sei de sua competência e trabalhos realizados.

Sabe que eu me atrevo a escrever no site e imprimir algumas coisas no jornal de minha propriedade, denominado "Folha da Classe": www.folhadaclasse.com.br - o qual ja recebeu convite para públicar alguma obra sua.

Não sou Gabrielense, mas tenho os meus filhos que aqui nasceram, meus velhos pais ja falecidos e aqui enterrados, amo esta terra. Quando vejo um gabrielense fazendo algo pela nossa cidade, fico feliz e me expresso da forma que estou fazendo agora.

E mais feliz fico quando leio que o "Folha da Classe" está capitulado como páginas amigas. Grato amigo Nilo, muita paz e saúde a você e aos seus.

Luiz Carlos Bergenthal.


OBSERVAÇÃO: Fico feliz com as bondosas palavras do amigo. Embora eu também não seja gabrielense de nascimento, sou de coração, e a exemplo do amigo também amo essa terra que é da minha esposa Teresinha e de meu filho Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário