sexta-feira, 11 de outubro de 2013

*Que momento magnífico, estar ao lado de Caio Prates da Silveira, Lutero Luiz, Plácido de Castro, Mascarenhas de Moraes, Hélio Prates da Silveira. Ter o mesmo berço de Aristóteles Vaz de Carvalho e Silva, Gen. Aristóbolo Codevila Rocha e do Gen. Rui Codevila Rocha (meus tios), Hermes da Fonseca e tantos, tantos outros.

Sinto-me honrado por teres te lembrado de mim, esta mesma pessoa que conheceste quanto te acompanhei, com o meu pai, na S.E.R. São Gabriel, 1ª Divisão do Futebol profissional do Rio Grande do Sul, sendo exatamente o Nilo Dias Tavares o nosso presidente.

São Gabriel agradece por tudo o que nos presenteaste, aquelas coisas para sempre. Se o Sílvio de Faria Corrêa é o que é, lindo, é graças ao teu desempenho como desportista, jornalista sincero, de posições, honesto e extremamente competente e que, não por acaso estas onde estás, és o que és.

Características de homem de personalidade, corajoso, firme. Orgulho-me em poder contar que estive contigo. É certo que farei uma ampla coletânea do futebol montenegrino para que conste no mais importante blog do futebol brasileiro. www.reliquiasdofutebol.blogspot.com e www.vivasaogabriel.blogspot.com os quais indico aos meus amigos brasileiros e do exterior. 

Um imenso abraço de gratidão. Montenegro e o mundo precisam saber disto.

Luiz Américo Alves Aldana – Montenegro-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário