quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Colheita do arroz

*Em março de 2007 a Granja Piraí, localizada no quilômetro 424 da BR 290, em São Gabriel , foi o palco do ato simbólico de abertura da colheita de arroz no Brasil. O proprietário Adriano Rossato Silveira, tem tradição familiar na produção de arroz, que vem desde seus avós, na Campanha gaúcha.

No ato simbólico, o ministro da Agricultura, de então, Luis Carlos Guedes Pinto, e a governadora gaúcha, na época,Yeda Crusius, tripularam a colheitadeira "John Deere" que colheu pequena parcela de arroz na lavoura da Pirai. Estiveram acompanhados do presidente da Federarroz, Valter José Pötter. (Fonte: Página Rural)

A governadora do Rio Grande do Sul, na época, Yeda Crusius, participou da "17ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz", na Granja Piraí, no município de São Gabriel. (Foto: Ivan de Andrade / Palácio Piratini)

No ato simbólico, o ministro da Agricultura, Luis Carlos Guedes Pinto, e a governadora gaúcha, Yeda Crusius, tripularam a colheitadeira John Deere que colheu pequena parcela de arroz na lavoura da Pirai. Estiveram acompanhados do presidente da Federarroz, Valter José Pötter. (Foto: Ivan de Andrade / Palácio Piratini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário