sábado, 11 de janeiro de 2014

Aparício e gasparina


*Nilo Dias Tavares. Tudo bem.E muito obrigado.Mas lendo tua trajetória achei muito importante uma vez que já trabalhou,também, em radio.Acho que seria interessante uma chamada no radio de Caçapava e Cachoeira em busca dessas informações.

O que busco realmente é a certidão de nascimento dos meus avós paternos (Aparício de Souza Nunes e Gasparina Marques Nunes), pais de Otacílio de Souza Nunes, Joaquim de Souza Nunes (meu pai, nascido em 18 de dezembro de 1899, em Caçapava do Sul), Celino de Souza Nunes, Emília de Souza Nunes, Georja de Souza Nunes, Ema de Souza Nunes.

E através da certidão de nascimento ou casamento vem as origens dos meus avós paternos. E dai a arvore geológica da família De Souza Nunes e Marques no Rio Grande do Sul.O que puderes me ajudar, por favor não meça esforços, pois chegar à esses documentos e desvendar a história é importante para mim.

Creio que sou o único neto a cultivar a memória dos meus antepassados, pois tenho muito semelhança com vovô. Segundo minha falecida mãe, o mesmo era dono de extraordinária elegância, educação e caráter. Agradeço a dica e procurarei o contato dos Mórmons no Google.

Saudações,

Joacir Nunes - Porto Alegre, 10 janeiro 2014

OBSERVAÇÃO. Claro que não pouparei esforços para ajudá-lo. Mas como moro em Brasília-DF, fica muito difícil para mim o contato com as emissoras de rádio de Caçapava do Sul. Existe uma página na Internet dedicada a árvore genealógica da Família De Souza Nunes. Quem sabe por lá o senhor não encontra o que procura. Esse é o endereço. http://www.familiaridade.com.br/sobrenome/de%20Souza%20Nunes.asp

E também uma outra página dedicada a arvore genealógica da Família Souza Marques:

Nenhum comentário:

Postar um comentário