quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aline Hernandez


*Olá senhor Nilo. Meu nome é Aline Hernandez e neste último final de semana, ao fazer uma pesquisa, encontrei seu contato e creio que o senhor possa me ajudar com uma questão familiar. Li que o senhor escreveu um livro sobre os 100 anos do futebol de São Gabriel. 

Pois bem, entre 1949 e 1956 minha avó, Anice da Rosa, se envolveu com um jogador de futebol chamado Renê Pereira, nascido em Marília (SP), mas que na época estava jogando por algum time de São Gabriel. Este jogador foi embora de São Gabriel e minha avó ficou, descobrindo pouco tempo depois que estava grávida (da minha mãe). 

O senhor. Renê nunca teve conhecimento desta filha, e minha mãe também só soube desta história depois de adulta. Será que o Sr. teve acesso a alguma informação sobre este atleta?

Nem creio mais que ele esteja vivo (minha avó tem 84 anos), mas minha mãe sente falta de saber mais de suas origens. Não temos nenhuma intenção em exigir ou importunar este senhor, de forma alguma. Se o senhor puder me ajudar, ficarei eternamente grata pois já venho investigando esta história há muito tempo.

Obrigada, desculpe o incômodo.

Aline Hernandez - Pelotas (RS) - alinecou@gmail.com

OBSERVAÇÃO: Em 1954 jogou no G.E. Gabrielense um jogador de nome Renê. Eu não tenho maiores informações a respeito dele. Mas vou tentar buscar alguma coisa. Se achar alguma coisa, voltarei a entrar em contato com a senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário