segunda-feira, 3 de março de 2014

Capitão Betão

*Nilo Dias, muita saudade de você, um amigo de verdade, sem falsa modéstia. Meu grande presidente da S.E.R São Gabriel, o melhor dirigente com quem já trabalhei no futebol. Foi um privilégio para mim ter convivido um pouco da minha vida com você.

Saudade de verdade, meu amigo. Espero que me aceite no Facebook, pois com pessoas iguais a você, não se pode perder o contato. Um grande abraço deste amigo, que mesmo longe nunca o esquece. Você e  sua família fiquem com Deus. Um grande abraço do zagueiro e capitão do time

Paulo Roberto Silva, o "Betão"

OBSERVAÇÃO: Saudade do Betão, um dos grandes jogadores que passaram pela saudosa S.E.R. São Gabriel. Capitão do time, atleta exemplar, bom caráter, dono de uma raça enorme, dava o sangue dentro de campo, emérito batedor de faltas, zagueiro artilheiro. Agradeço comovido suas palavras que atestam a amizade que sempre tivemos. (Nilo Dias)

Capitão "Betão", aquecendo antes de um jogo. (Foto:Arquivo de Nilo Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário