sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tchê Pão Alimentos

Em março de 1999, a família Preissler chegou a São Gabriel, trazendo consigo apenas um pequeno forno caseiro, utilizado para produzir pães em casa e vendê-los para conhecidos. Não demorou para que seus produtos ficassem famosos.

E foi através de um amigo que a família deu o primeiro passo, levando os pães a uma mercearia. Logo, os Preissler não podiam dar conta de tanto trabalho, e em 4 de maio de 1999 foi oficialmente registrada a empresa, a primeira indústria de panificação em São Gabriel.

Em agosto do ano seguinte, o filho mais velho do casal chegou à cidade, com o intuito de auxiliar o crescimento da empresa. Com um aumento de 150% nas vendas em 2006, a empresa triplicou seu número de funcionários, além de conquistar e fidelizar novos clientes.

Atualmente, a "Tchê Pão Alimentos" comercializa seus produtos nas cidades de São Gabriel, Rosário do Sul, Alegrete, Dom Pedrito, Caçapava do Sul, Bagé, São Sepé, Vila Nova do Sul, Santana do Livramento, Quaraí, Candiota, Santa Maria, Cachoeira do Sul e Santa Margarida do Sul.

Em São Gabriel, a empresa localiza-se na rua Alfredo Bento Pereira, 1940, Fone: (55) 3232 7963.

Alguns dos produtos da Tchê Pão Alimentos. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário