quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Paulo Gabriel

Paulo Gabriel foi um cantor tradicionalista que deixou muita saudade em São Gabriel. Eu o conheci quando da inauguração da Rádio Batovi. Ele apresentava o programa que abria as manhãs da emissora, "Alvorada Pampeana".  Morreu cedo, quando tinha tudo para levar adiante uma carreira brilhante. Abaixo a capa do LP que ele gravou, com selecionadas e ótimas composições.

01. Sabiá Cantador (Paulo Gabriel)
02. Adeus a Querência (Paulo Gabriel)
03. Cavalinho de Pau (Paulo Gabriel – Leonardo)
04. Orgulho Nativo (Paulo Gabriel)
05. Pedido a Santo Antônio (Paulo Gabriel)
06. Rancho do Amor (Paulo Gabriel)
07. Xixo do Coxicho (Leonardo – Paulo Gabriel)
08. Flor de Massanilha (Paulo Gabriel)
09. Amor Sincero (Leonardo – Paulo Gabriel)
10. Rio de Saudade (Leonardo – Paulo Gabriel)
11. Dançando o Bugio (Paulo Gabriel)
12. Criolo do Rio Grande (Paulo Gabriel)


2 comentários:

  1. Eu gostava muito da música rio de saudade,quando morava em São Gabriel eu solicitava na rádio para tocar essa música,saudades dessa época.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito da música rio de saudade,quando morava em São Gabriel eu solicitava na rádio para tocar essa música,saudades dessa época.

    ResponderExcluir