terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Fábrica de Cerveja e Chopp

São Gabriel vai ter uma cervejaria, empreendimento que tem a frente o empresário Nei Savi, seu filho Otávio e o sócio Arthur Mello. A nova indústria está instalada junto às margens da BR 290. A “Rastro Cervejas Únicas” vai fabricar cerveja e chope artesanais utilizando malte importado.

Para começar a produzir, o estabelecimento que se encontra em uma área construída de 600 m2, aguarda apenas a chegada dos equipamentos. A previsão é de que numa primeira etapa sejam fabricados de 6 a 8 mil litros de cerveja e chope mensalmente.

Os proprietário da “Rastro” dizem que o produto a ser comercializado vai primar pela qualidade. Serão três tipos de Cervejas puro malte: Lager, Weizen e IPA, além de chope.

O prefeito Roque Montagner visitou o local (fotos) e desejou sucesso ao empreendimento, destacando que a Prefeitura estará a disposição dos jovens empresários para o auxilio que puder oferecer. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Gabriel e fotos de Letícia Leão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário