sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

* Oração à Guapa

A nossa protetora espiritual, nossa milagrosa Isabel (Guapa) para afastar as más companhias conseguir saúde, boas amizades e bons negócios em nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém. Deus com sua infinita misericórdia Divina nossa protetora e milagrosa Isabel Guapa animado de toda a confiança em vossos méritos perante Nosso Senhor Jesus Cristo entrego-me a vossa proteção rogando-vos afastar de mim as más companhias aproximando-me dos bons que podem auxiliar-me no caminho da vida Livra-me de todos os meus inimigos Visíveis e invisíveis nossa protetora e milagrosa Isabel Guapa assim como Vós foram sacrificados traiçoeiramente, assassinada pelas costas, que vos roubou vossa preciosa vida. Protetora e milagrosa Isabel (Guapa) Vós que a todos estende suas mãos protetoras e amigas com uma eterna gratidão a todos os seus devotos que Deus nosso Pai todo poderoso abençõe a Santa Fraternidade, entre todos os seus filhos, com as divinas Vibrações de Harmonia, Amor, Verdade e Justiça.

Blog “Há tensão)

Com referência a postagem: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3765766403064658429#editor/target=post;postID=386512759108753784;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=1;src=postname

Nenhum comentário:

Postar um comentário