sábado, 21 de maio de 2016

*Aiiiiiiiiiiiiii amigo! Ele vai amar. Eu estou chorando sem parar, muito emocionada, totalmente sem palavras. Só a minha gratidão, os meus mais puros e bons sentimentos.

Tu és alma, pura alma e sabedoria. Desliza na história como um esquiador profissional desliza na neve, com firmeza, sabedoria, experiência e um ímpar equilíbrio entre técnica e emoção.

Comparo teu jeito de contar histórias vivenciadas e falar de amizade com a destreza de um esquiador. Tens o equilíbrio e a firmeza, a sabedoria e a emoção de quem domina o quase indominável.

Em uma integração, uma harmonia e respeito sem explicação com a natureza. Eis a verdadeira natureza humana que habita em teu coração e no teu jeito NILO de JORNALISMO.

És único, pois falas do que vives. E, me pegaste de jeito, encerrando com o que eu te disse. Obrigada, amigo. Sem mais palavras. Super emocionada, Márcio Ferreira também chorando.

Ana Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário