terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Familia Ferroni-Rivas em festa

Dia 8 de janeiro fez 45 anos que a família Ferrony Rivas teve início. Há 45 anos Carlos Raul Rivas e Ligia Ferrony decidiram que iriam navegar juntos rumo à um mesmo destino. A tripulação desse barco chamado família, foi crescendo aos poucos, na medida em que a viajem acontecia. Tivemos a felicidade de festejar e viver a infância de cada nascimento. 

Também precisamos nos despedir de alguns "tripulantes" cuja viagem era sabidamente mais curta, nossos bichinhos de estimação! Me refiro a eles porque bem sabemos como foi sofrido para a gente dar adeus a essa parte da família. "Bilu", "Rita Lee", "Baby", "Liquinho", "Pretinha", "Gamin", "Foucault", "Dick" e "Nero", e tantos outros bichinhos que povoaram a infância dos filhos e netos.

Viajamos muito, criamos tradições, construímos mil lembranças lindas e sempre que o destino nos afastou, desenhamos um destino novo e um a um... regressamos. Hoje os filhos e filhas somos todos adultos e entendemos na prática como é difícil por vezes manter o barco no rumo certo quando há tempestade. 

Entendemos que nem sempre se pode ver terra a vista mas é preciso apostar no destino, na chegada, no horizonte sempre com fé. Sabemos que é preciso ancorar quando estamos cansados e manter os olhos no céu, a noite, quando estamos perdidos. Sabemos que tudo dá certo quando estamos juntos. 

Faz 45 anos que a nossa família linda existe e em nome dos tripulantes aqui, quero agradecer por vocês terem sido a proa e sempre nos levar pelo caminho certo e seguro. Obrigada pai e mãe. Que a viagem siga por dezenas de anos mais! Que seja linda e gostosa.... Como tem sido. Que siga cheia de amor. Como dizem os marinheiros "Un buen viento y una buena mar!" (Fonte: Página de Ligia A. Ferrony Rivas, no Facebook)





Nenhum comentário:

Postar um comentário