terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

*Boa tarde. Acabei de ler uma postagem sua sobre o Carnaval de São Gabriel. Outro dia me peguei ensaiando sobre o Carnaval de lá. Primeiro, tenho de me apresentar, sou filho e sobrinho de duas fundadoras da "Escola de Samba Filhos da Lua".

Talvez o senhor não saiba, mas a Escola foi fundada por uma dissidência dos "Canelas  Pretas", na rua Celestino Cavalheiro, 513, debaixo de um pé de salso chorão.

Eu tinha até pensado em fazer uma matéria sobre o Carnaval, mas me faltaram subsídios, os quais encontrei na sua postagem.

No que toca aos "Filhos da Lua”, infelizmente quando minha mãe faleceu foi perdida muita coisa, e nem sei onde anda até a ATA de fundação, que eu tinha guardada. Mas como moro em Porto Alegre e ela faleceu em São Gabriel, não sei onde está.

Em seu livro "100 anos de futebol em São Gabriel", o senhor lembrou do meu  pai como árbitro de futebol, Inocêncio Teixeira.

Um abração

Flávio Antônio Macedo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário