segunda-feira, 6 de novembro de 2017

*Minha querida Unidade, o 6º BE Comb., onde fui cabo do destacamento precursor quando da movimentação de Porto Alegre para São Gabriel, a  "Terra dos Marechais"!

De São Gabriel requeri e fui transferido para a Amazônia onde servi no 5º BE Cnst. Depois de cerca de 10 anos na Amazonia fazendo estrada e inclusive a Rodovia Transamazônica, por motivo de saúde de familiar, movimentei-me para Porto Alegre onde servi no BLog, estabelecido no mesmo local do 6º BE Comb.

Depois fui transferido para o 3º Btl. de Suprimento e após uma enfermidade, fui reformado na graduação que estava, de 3º Sgt. Juruna, ou seja, do Quadro Especial e daí, continuando meus estudos, minha saudável teimosia, que lá no 5º BEC me deu o apelido carinhoso de "Cabo Doutor".

Esta, uma pequena parte de minha vida, meus amigos! Hoje, aos 72 anos e quatro meses, sou advogado militante OAB/SC 9506, em Florianópolis - SC.

Grato, Dr. Osmar Elias de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário