*Eu quando moleque acompanhei grandes jogos do Madureira no antigo campo da Leonida. Tínhamos que fazer uma grande caminhada, saíamos da Vila 3 de Outubro atravessando o campo do Patronato, Sibéria onde era depositado o lixo da cidade e outro campo que não me recordo o nome do proprietário.
O domingo feliz para nós era quando tinha jogo do Madureira. Nos anos 70 ele mudou para o campo do Patronato, onde jogou a turma que está na foto. E ai que chegou a minha geração, e o professor Nenê (por sinal colorado doente) começou a trabalhar novos garotos.
E entre eles eu estava. Orgulhoso vesti a camisa do Madureira. Para recordar, se no Renner tinha o saudoso "Sete Cuias", no Madureira tinha uma zaga de respeito "Tei e Tom".
Nessa foto sei que estão: o goleiro Evaristo, que não lembro; Valdoir, filho do saudoso goleiro Vavá; Verissimo, não lembro; Cabo Élvio, de pé ao lado do Lucio, sobrinho do Vavá.Agachados: Vilmar Castro; não lembro mais, sei que é irmão do Paulo Vento; Pingo; Caco; Quarenta, se não me falha a memória, irmão do goleiro Chaco e Guego.
Jefer Paulo Estigarraga Silveira - Brasília
Com referência a postagem "Madureira F.C.". link: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3765766403064658429#editor/target=post;postID=4337150534804501831
Nenhum comentário:
Postar um comentário