sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

J.F., o "Comunicador do Coração"

Quem não lembra do programa de grande audiência em São Gabriel? Quem não conhece ou lembra do João Francisco Gomes, o J.F., “o amigo do coração”, a “voz de veludo? Ele, que com maestria comandou por longos anos na Rádio Batoví o programa “Amor Sem Fim”, nas noites gabrielenses.

O comentário abaixo, o amigo Jorge Ademir Rodrigues escreveu no dia 13 de agosto de 2005, quando o programa completou 16 anos. Vamos lembrar.

Ano de 1989, nascia no dia 16 de agosto na Rádio Batoví, o programa “Amor sem Fim”, com a finalidade de aproximar os corações apaixonados e formar novas amizades. Oferecia para as pessoas a oportunidade de expressarem o mais puro dos sentimentos, o amor, que é representado por recadinhos e frases de amor.

Durante os seus 16 anos de existência o programa “Amor sem Fim”, pela sua simplicidade e humildade, se tornou um dos momentos românticos mais aceitos e ouvidos na cidade e na região.

O programa “Amor sem Fim” não fazia distinção de pessoa, pois era direcionado a todas as classes sociais e principalmente aos jovens, que vivem continuamente numa aventura de amor e paixão.

Eles procuram nos sonhos a oportunidade de serem felizes. Em cada programa, corações solitários encontravam o caminho da felicidade a dois. Para que o programa ficasse mais atraente. J.F., o “Comunicador do Coração”, com humildade, tornou as noites mais românticas.

“Amor sem Fim”, era um programa que marcou a história do rádio gabrielense. Alcançou grande audiência, nos bairros da cidade, onde estão escondidos os corações mais apaixonados.

Durante toda a sua trajetória na missão de reconciliar, animar, encorajar, oportunizando, “Amor sem Fim” tornou-se um grande clube de amigos, onde pessoas se conheceram e até mesmo constituíram família. (Fonte:  Jorge Ademar Rodrigues)


Nenhum comentário:

Postar um comentário