sexta-feira, 2 de março de 2018

Férias em Ilhéus-BA (1)

Aproveitando as férias da minha esposa Teresinha Motta, da Assessoria de Imprensa do Ministério do Planejamento, eu e a filha Fabiana a acompanhamos em uma excelente  esticada até Ilhéus-BA, de 22 a 28 de fevereiro.

Valeu a pena. O lugar é maravilhoso com ótimas praias e uma cidade com muita história. Por lá quase tudo gira em torno do livro-novela "Gabriela, Cravo e Canela", do grande escritor baiano, Jorge Amado, que morou na cidade.

Eu e Teresinha na bonita Praia dos Milionários.

Eu, Teresinha e Fabiana, no famoso "Bar Vesúvio", onde provamos do excelente quibe a moda da casa.

Fachada do "Bar Vesúvio".

Eu sentado ao lado da estátua de Jorge Amado, frente o histórico "Bar Vesúvio.

Teresinha e eu, junto de outra estátua de Jorge Amado, esta frente a "Casa de Jorge Amado", no centro histórico de Ilhéus.

Minha filha Fabiana, junto da estátua de Jorge Amado, frente a "Casa de Jorge Amado".

Teresinha junto da estátua de Jorge Amado, frente a "Casa de Jorge Amado".

Vista da Praia dos Milionários.

Minha esposa Teresinha e filha Fabiana, em Ilhéus-BA

Eu e Teresinha na "Cabana Nariga's", na Praia dos Milionários.

Vista do rio Cachoeira, foto tirada da sacada do apartamento que alugamos, na avenida Lomanto Júnior, que liga as partes Norte e Sul da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário