sábado, 3 de março de 2018

Férias em Ilhéus-BA (Final)

Eu e Terê, na "Praia dos Milionários".

Eu e minha filha Fabiana, na tenda "Soro Caseiro", na "Praia dos Milionários".

Minha filha Fabiana, na "Praia dos Milionários".

Eu e Terê, na "Praia dos Milionários".

Eu e Fabiana, na "Praia dos Milionários".

Eu e Terê, na "Praia dos Milionários".

Eu e Teresinha, na sacada do apartamento que alugamos em Ilhéus.

Linda foto tirada do rio Cachoeira pela Teresinha, ao amanhecer em Ilhéus.

Eu em frente o prédio do "Bataclan", famoso cabaré da novela "Gabriela, Cravo e Canela".

O antigo bordel de Bataclan, que no romance "Gabriela, Cravo e Canela" era comandado pela cafetina Maria Machadão, hoje dá espaço para um requintado restaurante no centro de Ilhéus.

Eu, frente o portão de entrada da "Sesmaria Victoria", um dos mais antigos estabelecimentos produtores de cacau em Ilhéus, fundada em 1907.

O cacau é o produto agricola mais importante do município.

O nosso guia turistico Marcus Doria, com quem fizemos amizade, quando de nossa visita a "Fazenda Irerê", grande produtorora de cacau na região.

Minha filha Fabiana e dois funcionários da Fazenda Irerê.

Fabiana em pose especial na "Fazenda Irerê".

Bonita vista da "Fazenda Irerê".

Eu em um mirante no centro histórico.

Eu frente a uma Igreja no centro de Ilhéus.

Catedral de São Sebastião.

Igreja Matriz de São Jorge dos Ilhéus.

A primeira igreja de Olivença, a Nossa Senhora da Escada, foi construída pelos Jesuítas, no começo do século 18, bem no centro da pequena aldeia no topo do morro. Hoje em dia a enladeirada Praça Cláudio Magalhães, em frente a igreja, é rodeada com casas, bares, escolinhas e mercearias.

Prefeitura Municipal de Ilhéus.

Bonita vista do centro da cidade.

Rua do Centro Histórico.


Estádio Mário Pessoa.

Comida e bebida boa na tenda "Soro Caseiro", na "Praia dos Milionários".

Vista da Igreja cantral de Ilhéus.

Bonita vista da parte Sul da cidade. Foto tirada do apartamento que alugamos na avenida Lomanto Júnior, frente o rio Cachoeira.




Vistas da Praia de Olivença.

Barco navegando no Rio Cachoeira.

Um educandário tradicional na cidade.

Prédio antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário